Total de visitas: 63888
|
CADA UM TEM O SEU JEITO DE VIVER A VIDA
Bem vou contar a história da minha colega. Este fato tem haver com o dito popular "Cada louco com a sua loucura".
Eu sou Julia e tenho uma colega que se chama Clara, essa minha colega é o que eu definiria como louca ou como diria Cazuza gosta de ter uma louca vida, imaginem vocês que ela já foi casada três vezes, já participou de surubas, já transou com mulheres e com garotos de programas.
Ela gosta de conhecer homens e sair com eles se divertir e depois manda os caras irem embora e ela nem se quer pergunta o nome dos indivíduos.
Agora que eu já apresentei a minha amiga para vocês vou contar uma dos melhores casos que ela teve. Com esse negócio de namoro pela internet Clara ficou apaixonada pelo computador e não desgruda dele. Ela esta cadastrada na maioria dos sites de relacionamentos existentes. Foi mal! tah! Exagerei um pouquinho, mas ela esta cadastrada na maioria dos sites de namoro que enviam convite para ela, além de participar das salas de bate-papo.
Pois foi de uma dessas salas que desenrolou esta história.
Clara teclava com um rapaz que morava em um bairro proximo a casa dela e após tantos dias de se falarem e fazerem coisas pela internet resolveram marcar um encontro para se conhecer.
Negão sarado fala para Clarinha dos seus sonhos: Oi! Gostosa!
Clarinha dos seus sonhos fala para Negão sarado: Oi! Tesudo!
Negão sarado fala para Clarinha dos seus sonhos: Tava c saudads de vc. Tava pnsando em marcar da gent se vr p/ conversarmos melhor q tal?
Clarinha dos seus sonhos fala para Negão sarado: pod ser. mas vai ser aond?
Negão sarado fala para Clarinha dos seus sonhos: Q tal na minha ksa?
Clarinha dos seus sonhos fala para Negão sarado: Ok! Q horas?
Negão sarado fala para Clarinha dos seus sonhos: 20, va com aqla klcinha vermelha.
Clarinha dos seus sonhos fala para Negão sarado: ok! eu vou.
E ela realmente foi. Bem, quando chegou na casa do Negão eles já foram bebendo algo para esquentar mais o momento e, não demoraram muito até irem para cama, onde viraram a madrugada.
Quando foi por volta das cinco da manhã Negão acordou.
- Clara levanta sua vadia.
- Hã?!? Negão? O que foi? Por que você está com esta arma na mão.
- Levanta! E se veste! Vambora sai daqui!
- Mas negão como é que vou sair só de sutiã e calcinha?
- Não quero saber! Você vai sair assim e vai lá para Praça comigo.
Ele saiu de moto e fez Clara dar várias voltas na praça da rua de onde ele morava vestido apenas de roupas intimas e ele acompanhando ela de moto e armado. Ela me contou que ele só a deixou ir quando deu seis horas por que começou a ter movimento na rua então ele foi embora.
Daí em diante nunca mais Clara viu o Negão Sarado, mas você acha que ela parou com essas loucuras? Pois se sua resposta foi sim você esta enganado até hoje ela continua aprontando das suas fazendo festinhas íntimas, surubas etc.
É... Cada louco com sua loucura.
********Inspirados Em Fatos Veridicos*******
|
|