Criar uma Loja Virtual Grátis
CONTOS - Sexo Em Alta


Total de visitas: 64259
O MEU CONTO DE FADAS




Eu sou Adelson e vou contar a minha história para vocês.
Não sei se tem algum dito popular que se assmelhe a história que vou contar, porém ela é semelhante ao conto da Cinderela.

Bem! Eu ("Cinderela") trabalho em um bar e o dia de maior movimento é durante a semana.
Eu estava atrás do caixa e como toda sexta-feira, dia de maior movimento, o bar estava lotado, estava aquela confusão. Toda hora um pedido, uma soma, um troco.. Já viu né?!? Senão se cuidar é capaz de sair louco.
Mas nesta sexta estava destinada a ocorrer algo de mágico.

Eu estava como sempre no balcão trabalhando despachando, fazendo calculos e passando troco.
Quando entrou pela porta o meu colega ("a fada"), assíduo cliente do espaço, acompanhado de um cara ("o príncipe") com 1,70 de altura, olhos azuis, branco, peso proximo a uns 57, enfim... O cara era lindo!
O Michel, era como ele se chamava, toda hora encostava no balcão e pedia um shopp e ia sentar na mesa deles.
Depois de um tempo meu colega veio até o balcão e me falou que Michel estava afim de mim.
Eu disse que no momento eu estava trabalhando, mas falei que também havia gostado dele.
Eles permaneceram no bar por mais um tempo.
Eu aproveitei que o movimento havia aliviado um pouco e fui ao banheiro. Quando virei para fechar a porta...só vi o Michel entrando no banheiro. Ele me agarrou e ficamos nos beijando ali mesmo. Aff! Que lindooo!!! Que demais!!! Que sensação!!!
Ficamos no banheiro por um tempo, depois saimos do banheiro ("o baile"). Sai todo sem graça, mas amando a situação que havia vivido, achando fenomenal a coragem daquele homem.
Michel foi até o balcão e com a ajuda do colega me falou que ia sair mais voltaria para me ver quando o bar estivesse perto de fechar.
Bem! Eu não acreditei que ele ia voltar, maaas só o beijo já valia a pena ("Cinderela a meia-noite perdendo o sapatinho de cristal").
Voltei ao trabalho e lá para 2h da madrugada quando estava limpando o bar para fechar. Michel apareceu do nada me procurando ("o príncipe acha a dona do calçado").
Rapaz! Sinceramenteeu não acreditava no que os meus olhos viam.
Fui conversar com ele o que foi dificil, pois ele só se comunicava em inglês e eu não pronuncio quase nada do idioma.
Mas quando se tem amor, paixão, sentimentos envolvidos a língua se torna uma só.
Ele queria que eu fosse para o hotel onde ele estava hospedado, mas eu o fiz dormir no bar comigo e experimentei um fetiche. Amor na Rede ("E assim Cinderela foi feliz para sempre. Fim").
**********Inspirado em Fatos Verídicos**********
Criar uma Loja online Grátis  -  Criar um Site Grátis Fantástico  -  Criar uma Loja Virtual Grátis  -  Criar um Site Grátis Profissional