Total de visitas: 63876
|
O QUE REALMENTE IMPORTA NA VIDA?
Eu sou marlucy e vou contar a minha história que é semelhante ao dito "dinheiro não é tudo na vida".
Quando criança eu morava no interior, em São Felix, ajudava minha mãe nos afazeres de casa e cuidava dos meus irmãos. Quando fiz 15 anos fui para Salvador morar com minha irmã e o marido dela. Comecei a trabalhar como domestica e, nos dias de folga cuidava do meu sobrinho.
Um dia conheci o amor da minha vida, na rua onde minha irmã morava, e logo começamos a nos gostar.
Em uma tarde de Domingo, José resolveu ir conversar com minha irmã, que era viúva, para namorar comigo.
Minha irmã não aceitou o nosso namoro, me deu uma surra e disse que se me visse com ele de novo me mandaria de volta para o interior.
Ela não permitia o namoro por que tinha medo, que ela deixasse que namorassemos e eu me entregasse a ele e, o mesmo fugisse e ele não tinha um bom emprego.
Eu que não sou boba marcava com José e me encontrava as escondidas. Em um destes encontros decidimos fugir.
No dia da minha folga no trabalho, cheguei em casa arrumei minha mala e esconde debaixo da cama.
Na noite do mesmo dia, fui dormir mais cedo e, quando todos dormiram, eu peguei a minha mala e fugir com José. Minha família me procurou por dias ficaram preocupados comigo.
Eu fui para casa que José alugou para vivermos juntos. No inicio passamos por algumas dificuldades, mas com minha vontade de "crescermos", o nosso amor fez com que José e eu conseguimos a nossa tão sonhada casa.
Atualmente tenho três filhos, duas meninas e um menino. Visito a minha irmã sempre que posso e meu marido trabalha em Vitória da Conquista.
Eis a questão, eu abri mão da minha vida pelo meu marido e hoje ele mora em outra cidade e, só vem me ver uma vez em cada três meses.
Uma noite destas, em que José veio à Salvador, ele me escutou falando sozinha.
- Do que é que você está reclamando?
- Não foi nada, eu só não aguento mais esta vida!
- Eu não entendo! Você tem tudo aqui.
Eu recebo meu sálario mando 50% do que ganho para você não cobro o dinheiro das seis casas de aluguel que nos temos, você tem seu carro, sai com suas colegas e eu não digo nada! O que mais você quer?
- Você! Eu preciso de você aqui comigo, para conversar sobre a vida dos nossos filhos. A solidão é dolorosa!
E após este dia, quando me encontro só me pergunto se valeu à pena "lutar" para ter este império que temos hoje, se quando tínhamos pouco éramos mais felizes.
*************Inspirado em Fatos Veridicos********
|
|