Total de visitas: 63882
|
QUANDO APARECE A OPORTUNIDADE DEMOS APROVEITA-LA
Eu sou Lúcia e vou conta a minha história que é semelhante ao dito "Quem acredita sempre alcança".
Eu estudava em uma escola ampla, que tinha quadra de esportes, não era das melhores, mas tinha, em uma parte da escola existia um morrinho onde costumava ser o point da galera, composta por três meninas, seis meninos e eu.
No inicio das minhas aulas do segundo ano, eu conheci uma garota, super legal, ela tinha uma ótima aparência, era bonita e não morava na nossa cidade. Manuela, era como se chamava, ela logo fez amizade conosco, e passamos a espera-la todos os dias no local onde o ônibus que ela vinha costumava parar.
Em um desses dias eu, Manuela e Virgínia, outra colega do grupo, estávamos no portão de entrada da escola, quando veio em nossa direção aquele homem de seus dois metros e aproximadamente uns dez centímetros, corpo atlético, voz calma e de uma grande simpatia. Era César primo de Manuela, ele chegou todo tímido, conversou com Manu e depois entrou na escola. Foi o suficiente para eu começar a me interessar por ele, no mesmo dia comentei com as minhas colegas sobre o rapaz e elas logo começaram a investigar tudo sobre ele. Nestas investigações descobrimos que ele era amigo de Manuel, colega nosso que fazia parte do nosso grupo e estudava na mesma sala que nós.
Com o passar dos dias fui observando que César era muito tímido e comecei a acreditar que ele jamais iria me dar uma cantada ou coisa do tipo, então resolve não investir neste futuro relacionamento. O que eu não sabia é que meus colegas andavam armando toda uma história para nos aproximar.
Em uma sexta feira quando vinha andando, descendo pelo corredor da escola para chegar na minha sala, ele vinha subindo, pois a sala dele era antes da minha, parede colada.
Bem, eu passei parecendo que não via ninguém, foi quando fui surpreendida, com aquela mão acariciando o meu rosto.
- É seu rosto ta cheio de espinha!
- É o que ele falou não foi agradável, mas o dialogo tinha de começar com alguma frase, não é?Após escutar a frase sorri e disse - Realmente, ando comendo chocolate demais
-O que vai fazer hoje quando sair da aula?
-Nada
-Pena que eu não moro aqui. Até segunda!
-Até!
Eu fiquei sem entender nada um cara que malmente falava comigo agora esta assim!?!
Quando cheguei na sala com toda a minha inocência relatei o ocorrido a minhas colegas que ficaram me incentivando e eu, até então não sabia que elas juntamente com os meninos é que estavam organizando tudo.
Então passei a fantasiar varias estórias com ele e a cada final de semana rezava para chegar a segunda-feira. Os meus colegas ao vê a minha felicidade e o interesse dele no relacionamento bolaram um plano e colocou em prática. Ficamos na sala fazendo um trabalho que a professora havia passado.
Como precisava assistir a uma palestra a professora deixou eu e Vânia, outra colega do grupo, responsável pelo recolhimento do trabalho e fazer a entrega a ela, enquanto os outros alunos assim que terminassem o trabalho deveriam ir para a palestra. Quando todos terminaram o trabalho, eu e Vânia levamos o trabalho e entregamos a professora.
Ficamos um pouco na palestra que estava acontecendo no auditório, como estava ruim, resolvemos voltar para sala e jogar baralho, que era o nosso melhor colega. Quando estávamos no meio do jogo em uma partida maravilhosa, Manuel chegou todo afobado e disse que eu precisava salvar a vida dele, pois ele junto com uns colegas, fizeram uma carta e entregaram a César, dizendo que foi eu que havia escrito.
César chegou lá na sala e sem nem ao menos me deixar desmentir a estória me agarrou e me beijou.
Quando me dei conta já estava atrás da porta da sala com ele. Sinceramente dei muita risada, pois ele teve que se inclinar todo para me beijar, pois pense um cara de 2m e aproximadamente uns 10 centímetros beijando uma garota de 1m e 60 centímetros.
Após este dia continuamos ficando, e o que realmente me deixou alegre neste tempo que fiquei com ele foi que ele disse que apesar da timidez nunca duvidou de que acabaria construindo uma história comigo. É!?! Quem acredita sempre alcança.
***********Inspirada em Fatos Verídicos**********
|
|